Trocas e Devoluções

CANCELAMENTOS:

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

    Desistência da Compra em até 7 dias;
    Produto entregue com Defeito (24hs);
    Produto com Defeito (garantia);
    Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na 3 Botões sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

 Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a 3 Botões se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

    Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
    Boleto: O estorno poderá ocorrer em 5 dias por deposito em conta corrente

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

2. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

A 3 Botões faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (41) 99176 - 9550 ou através do e-mail sac@3botoes.com.br, Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação durante o período de 30 dias após a compra.

O produto deverá ser encaminhado completo. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A 3 Botões só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

Devolução da Mercadoria:

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (41) 99176-9550 (whatsaap), ou através do e-mail sac@3botoes.com.br
    Devolver o produto na embalagem original.
    O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

​ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio deconclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Análise Contrária à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, exemplo: Tom de cor diferente em itens adquiridos em pedidos distintos).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.

 

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (41) 99176-9550 (whatsapp) ou através do e-mail sac@3botoes.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a 3 Botões fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.


Devolução do produto em desacordo:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento atravésdo e-mail sac@3botoes.com.br
- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site,respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reebolso

 

Sobre a loja

Na 3 Botões, você encontra de tudo para sua criação de laços infantis, tecidos para costura, produtos para linha de pet tais como fitas para gravatinhas e lacinhos e muito mais para artesãos. Fita de gorgurão e cetim com qualidade excepcional,você encontra na 3 Botões!

Pague com
  • Pix
Selos

Kallil Oliveira tanaka - CPF: 056.634.831-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail